PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 20 de julho de 2010

Que maré! Comissária da AF é presa por furto



Polícia prende comissária de voo que roubava passageiros enquanto dormiam


Uma comissária de voo da companhia aérea francesa Air France foi presa após roubar bens como joias, relógios, cartões de crédito, cheques e dinheiro de passageiros enquanto eles dormiam em ao menos 142 voos.

Identificada apenas como Lucie R., 47, a comissária confessou os furtos perante a polícia. Lucie contou que atuava principalmente na classe executiva, em voos de longa distância da França para diferentes pontos da Ásia, segundo o jornal "Le Figaro".

A aeromoça esperava a que os passageiros dormissem para retirar suas posses, especialmente dinheiro vivo.

A investigação da Polícia começou no último dia 5 de janeiro, quando cinco passageiros de um Boeing 777 da Air France, que fazia a rota entre Tóquio e Paris, denunciaram o roubo de cerca de 4.000 euros em moeda estrangeira.

Após meses de investigação, a polícia interrogou Lucie na sexta-feira passada (16). Ela foi formalmente acusada em 26 casos por delitos de roubos e tentativa de roubos agravados, reconhecidos por ela mesma.

Desde janeiro passado houve furtos em ao menos 142 voos. A assaltante confirmou que iniciou a prática em março de 2009 "por problemas financeiros".

Segundo o "Le Figaro", Lucie tinha um estilo de vida muito superior à de sua renda, e que possuía joias com pedras preciosas e outros bens caros. Também foram encontrados em seu apartamento cartões de crédito e talões de cheques de outras pessoas.
contato radar

Nenhum comentário: