PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 20 de julho de 2010

Voo da TAM para Londres atrasa 2 horas por pane no Rio


Um voo internacional da TAM atrasou cerca de duas horas na noite de segunda-feira devido a um problema técnico no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O voo JJ8084 seguia para Londres, com escala em São Paulo, quando apresentou problemas. Passageiros disseram que o comandante da aeronave avisou que havia um problema no radar. As informações são do Bom Dia RJ.

Segundo a companhia, o avião teve de ir para a manutenção devido a um problema técnico. Este é o quinto incidente que provoca atrasos em voos internacionais em dez dias no País. Outros quatro aviões da Air France ficaram retidos nos aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo no período.

O voo 445, que tinha saída marcada para as 19h05 do dia 10 no Rio de Janeiro, não partiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim. A assessoria da Air France informou que a aeronave teve um problema elétrico no motor, detectado no momento da inspeção técnica. Segundo passageiros, já na sala de embarque eles foram informados que o avião apresentava falhas.

Na semana passada, outros dois problemas foram enfrentados por passageiros da companhia aérea. Na quarta-feira, o voo 443, com destino a Paris, teve que retornar ao Rio por causa de um defeito nos banheiros, e só decolou novamente do Aeroporto Antônio Carlos Jobim à 0h40 de quinta-feira.

Em São Paulo, a Air France cancelou outro voo que partiria na tarde de quinta-feira da capital paulista também com destino a Paris, devido a uma avaria na fuselagem do avião. Além dos problemas técnicos, no último dia 10, a Air France passou ainda por uma falsa ameaça de bomba, que forçou o Boeing 747-400 da companhia - que havia partido do Rio com destino à capital francesa - a pousar no Recife. Nenhum artefato explosivo foi encontrado e o avião foi liberado para continuar o voo no dia seguinte.

terra

Nenhum comentário: