PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Spirit AeroSystems e GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciam contrato para programa de renovação de inversores de propulsão, programa de compostos



A Spirit AeroSystems, Inc. (NYSE: SPR) anunciou hoje sua escolha pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes para fornecer, com exclusividade, Boeings 737-700 e 737-800 CFM56-7 de próxima geração, boletins de modificação de inversores de propulsão 737-78-1069 / 737-78-1079 e serviços de conserto.

A Spirit fornecerá estes serviços em sua Estação de Consertos aprovada pela FAA, localizada em Wichita, Kansas. Adicionalmente, a Spirit fará parceria com a GOL para desenvolver capabilidades de consertos de compostos/estruturas e suporte de serviços de inversores de propulsão na unidade de manutenção de aeronaves GOL localizada no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, Brasil.

Por último, a GOL comprará molduras de avião da Spirit e peças PMA estruturais de reposição de componentes licenciados. Estas descartáveis e passíveis de reparos peças de reposição serão utilizadas para manter as frotas de Boeings 737 e 767 de próxima geração da GOL.

"Esta é uma entusiasmante oportunidade para Spirit entrar no mercado latino-americano e fazer parceria com uma companhia aérea excepcional - a GOL", afirmou Carolyn Harms, vice-presidente/gerente-geral do Suporte ao Cliente de Reposição da Spirit. "Este contrato reforça a distribuição de peças de reposição da Spirit e a presença global de componentes MRO".

Na internet: www.spiritaero.com

Sobre a Spirit AeroSystems, Inc.

Sediada em Wichita, Kansas., a Spirit AeroSystems é o maior fornecedor independente de montagens e componentes aviões comerciais. Além de sua fábrica em Kansas, a Spirit tem unidades em Tulsa e McAlester, Oklahoma.; Kinston, Carolina do Norte; Prestwick, Escócia; Samlesbury, Inglaterra; Kuala Lumpur, Maláisia e está desenvolvendo uma nova unidade de manufatura em Saint-Nazaire, França. Nos Estados Unidos, os principais produtos da Spirit' incluem fuselagens, torres de controle, naceles e componentes de asas. Adicionalmente, a Spirit fornece serviços de apoio ao cliente de reposições, incluindo peças de reposição, manutenção/consertos/revisão geral, e serviços de apoio à frota na América do Norte, Europa e Ásia. A Spirit Europe produz componentes para um grupos de clientes incluindo a Airbus.

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

GOL, sediada em São Paulo, Brasil, GOL vem se estabelecendo como uma das mais rapidamente em crescimento linhas aéreas de baixo custo do mundo. A GOL opera 108 Boeings 737-300 de próxima geração e 737-800. Com uma frota moderna e nova, composta das mais seguras e confortáveis aeronaves de sua categoria, as operações da GOL são diferenciadas pelos reduzidos custos de manutenção e baixo consumo de combustível, que proporciona à empresa altas taxas de eficiência e uso.

FONTE Spirit AeroSystems, Inc.

CONTATO: Debbie Gann, Comunicações Corporativas da Spirit AeroSystems, Inc., +1-316-526-3910

PRN LATAN - LATIN AMERICA SINGLE COUNTRY BRAZIL
YAHOO

Nenhum comentário: