PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TAM lança promoção Volta ao Mundo


A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar a promoção "Volta ao Mundo". O prêmio será uma viagem de 21 dias e 20 noites com um acompanhante, passando por diferentes destinos ao redor do mundo. O embarque e o desembarque serão realizados em São Paulo (Brasil) e o vencedor visitará as seguintes cidades: Atenas (Grécia), Cairo (Egito), Tóquio (Japão) e Toronto (Canadá).

O ganhador será conhecido no dia 22 de dezembro, e cada viagem contará com hospedagem em apartamento duplo, com regime de pensão com café da manhã (de acordo com as regras praticadas pelo hotel); passagens aéreas de ida e volta para o trecho internacional, em classe econômica, em voos operados pela TAM com prosseguimento em uma das companhias membro da rede Star Alliance; traslado aeroporto/hotel/aeroporto; e transporte de ida e volta do domicílio do premiado até o local (aeroporto) de embarque.

Para participar, deve-se acessar o site da promoção (www.tam.com.br/promocoes), efetuar o cadastro e inserir o código do e-ticket após a aquisição de passagens aéreas nacionais ou internacionais (ida e volta) em voos operados pela TAM e pelas companhias aéreas da Star Alliance.
jornal de turismo

Nenhum comentário: