André
Carvalho (esq.), executivo de vendas, João Luiz Alves, gerente de
vendas, e Débora Casagrande, gerente assistente de aeroporto da Air
China
Os números dão respaldo para a ampliação. Durante os primeiros quatro meses de 2013, entre janeiro e abril, a companhia registrou 90% na ocupação de passageiros entre os dois destinos. Este valor é 7% superior ao registrado em todo o ano de 2012. “Transportamos 19 mil passageiros com origem em São Paulo para Madrid ou Pequim”, explicou Wu-Xin, gerente de Vendas da aérea. O transporte de passageiros em todo o mundo em 2012 rendeu quase US$ 5,4 milhões para a Air China.
Code Share – Clientes com a intenção de marcar viagens em dias sem voos da companhia podem adquirir bilhetes com as parceiras Tam e Lufthansa. “A diferença é que as escalas serão realizadas em Frankfurt, na Alemanha, ou Paris, na França”, disse André, acrescentando que as tarifas encontradas pelo code share são as oficiais da Air China.
Serviço – Integrante da Star Alliance, a Air China utiliza o modelo Airbus A330-20 na rota São Paulo - Pequim, com escala em Madrid, na Espanha. Entre os serviços oferecidos aos passageiros brasileiros está sala VIP no aeroporto de Guarulhos. “Passageiros a partir da classificação Gold tem direito ao espaço”, ressaltou o executivo.
Além dessa facilidade, totens para auto check-in serão implementados até o final de julho no aeroporto de Guarulhos. A intenção é agilizar o processo de embarque dos passageiros. Na China, a companhia oferece serviço de locação de automóveis para executivos, realizando transfer entre aeroporto e hotéis para o público corporativo. “Queremos trazer este serviço para o Brasil”, afirmou Carvalho.
ME
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