PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PARIS 2009: Susi Air mergulha no mercado indiano

Susi Air.JPG A Indonésia é um arquipélago com mais de 15.000 maciças ilhas, muitos dos quais têm apenas pistas curtas. Portanto, não é surpresa que várias empresas estão interessados em oferecer serviços aéreos utilizando pequenos aviões.

Susi Air é uma delas. Em Paris, a empresa encomendou 30 Cessna Grand Caravan turboprops, uma Piaggio P180 Avanti II turboélice, e uma AgustaWestland AW119 Ke um motor e um helicóptero AgustaWestland Grand luz gêmeos helicóptero.

Ela foi criada por Susi Pudjiastuti e Christian von Strombeck (acima), no final de 2004, com uma missão original de transporte de peixe da Indonésia Ocidental para outros mercados na Ásia. A empresa, que já opera 10 Cessna Caravans, tem agora acrescentado Commuter serviços programados e sob demanda de serviços para VIPs e tanto passageiros como carga, bem como levantamentos vôo e piloto de formação.

A Indonésia está se tornando um importante mercado de aviação geral, na Ásia, algo que vai continuar nos próximos anos, e empresas como Air Susi estão em uma boa posição para tirar proveito.

Nenhum comentário: