PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MasterCard e TAM Viagens relançam a promoção “Paga 1, Viajam 2″



O sucesso do “Paga 1, Viajam 2″ nos últimos dois anos fez a MasterCard e a TAM Viagens relançarem a promoção em 2009. A cada 15 compras de qualquer valor com os cartões MasterCard e MasterCard Maestro, o consumidor final que tiver se cadastrado uma única vez no site www.naotempreco.com.br recebe 15 pontos que lhe dão direito a um voucher. Com isso, o cliente pode levar um acompanhante para viajar sem pagar quando adquirir um roteiro turístico nacional da TAM Viagens.

A promoção MasterCard e TAM Viagens faz parte do “Programa Surpreenda. Fazer alguém feliz: não tem preço” plataforma promocional da MasterCard que gera benefícios para quem paga suas compras com os cartões da bandeira e inclui outros parceiros.

Para participar, basta cadastrar seu cartão de débito ou de crédito uma vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação de qualquer valor vale um ponto, que o consumidor pode trocar com diversos parcerios da MasterCard, além da TAM Viagens, como Giraffa´s, Mizuno, Timberland e Tramontina, entre outros a serem anunciados em breve. É possível cadastrar quantos cartões quiser, mas os pontos de um cartão não podem ser somados aos de outro(s).

Os pontos acumulados que não forem trocados por vouchers transformam-se em cupons que concorrem a sorteios mensais de dois cartões pré-pagos de R$ 50 mil cada – um para o próprio consumidor e outro para alguém que ele indicar. A promoção com a TAM Viagens vale para roteiros comprados até 12 de dezembro de 2009 e viagens realizadas nos períodos de 4 de maio a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, com exceção dos feriados nacionais.

Fonte:TG on line

Nenhum comentário: