PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Helicóptero com governador de Alagoas faz pouso forçado em Pernambuco

O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), passou por grande susto na manhã desta quarta-feira, quando o helicóptero que conduzia - juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Herbert Motta - teve de fazer um pouso forçado. Ninguém se feriu. O problema ocorreu devido à pouca visibilidade causada por uma forte chuva. Eles pousaram em uma fazenda no município de Bom Conselho, distante 280 quilômetros de Recife.

O governador e o secretário estavam se dirigindo ao município de Santana do Ipanema, distante 233 quilômetros de Maceió, onde iriam participar de solenidade sobre o programa estadual de combate à mortalidade infantil. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde informou que o evento foi mantido.

Quando em terra firme, governador e secretário foram levados, em um automóvel, até Santana do Ipanema, onde chegaram por volta de 13h.

- As informações que recebemos dão conta de que a chuva prejudicou a segurança do voo, por isso o pouso forçado. Mas está tudo bem. O governador, inclusive, discursa neste momento - afirmou um dos assessores.

Nessa terça-feira, o secretário Herbert Motta, acompanhado do governador, esteve em Penedo, onde participou de debate semelhante, divulgando as ações do estado na região do Baixo São Francisco - o Governo do Estado pretende investir R$ 10 milhões na atenção básica e mais R$ 30 milhões na recuperação de postos de saúde.

O Globo

Nenhum comentário: