PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Porto Seguro conquista DOIS novos voos.







A malha aérea de Porto Seguro ganhará dois novos voos regulares a partir do final deste mês, garantindo um aumento diário de aproximadamente 30% da capacidade aérea local.


O primeiro voo, da empresa Trip, iniciará suas operações no dia 29 de junho, e fará a rota Rio de Janeiro – Porto Seguro – Rio de Janeiro, com previsão de chegada na cidade às 13h e saída às 16h. O segundo voo, operado pela Gol, começará dia 1º de julho, fazendo a rota Brasília – Confins (Minas Gerais) – Porto Seguro. O anúncio foi feito durante reunião do secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, com a Gol e dez operadores de turismo mineiros.

De acordo com Paulo César, as negociações com a Gol foram iniciadas há um mês, após uma visita aos operadores de turismo mineiros. “Durante as reuniões, a principal dificuldade operacional apontada por eles foi a deficiência na malha aérea. Imediatamente iniciamos as articulações com as empresas aéreas para conseguir novos voos”, disse o secretário.

Após o anúncio da nova conquista com a Gol, Paulo César seguiu para São Paulo, onde se reuniu com o gerente de Plano de Voos da empresa Tam, Marcos Castanheiro. “Durante o encontro, conversamos sobre as possibilidades de melhoria, inclusive referente ao voo da Tap (parceira da Tam) que vem de Portugal para Salvador em um horário que não permite ao passageiro pegar uma conexão no mesmo dia para Porto Seguro, dificultando o acesso e fazendo o turista mudar seu plano de viagem, excluindo nossa cidade do roteiro”, afirmou.

A Tam ficou de avaliar a situação e estudar propostas que possam ser viáveis tanto para a empresa quanto para o destino.

Fonte: Contato Radar

Nenhum comentário: