PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Embraer assina contrato de serviços com a NIKI, da Áustria


Programa Pool de peças de reposição apoiará os jatos Embraer 190 da companhia aérea.

São José dos Campos– A Embraer assinou um contrato de serviços de cinco anos para o programa Pool de peças de reposição com a NIKI Luftfahrt GmbH, da Áustria. Este programa especial de suporte ao cliente oferece controle otimizado de inventário e reduz a necessidade de investimento inicial em peças de reposição e infra-estrutura do operador. “Estamos satisfeitos em apoiar a NIKI com o nosso programa Pool de peças de reposição e de oferecer a melhor solução em materiais para assegurar padrões de alta qualidade para as aeronaves operadas pela empresa”, disse Leandro Laia, diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio.

O contrato abrange um jato Embraer 190 atualmente operado pela NIKI e cobrirá também outros quatro aviões do mesmo modelo, conforme venda anunciada em julho de 2008. O programa Pool fornece rápida reposição de peças e minimiza a necessidade de investimentos em inventário, por meio de um acordo no qual o cliente paga uma determinada quantia, com base no número de horas de vôo das aeronaves cobertas pelo programa. A Embraer assume a responsabilidade de manter um estoque de peças em seus centros de distribuição e serviços, a fim de fornecer as peças para os operadores tão logo elas sejam solicitadas.

“Após a entrada em serviço do nosso primeiro Embraer 190, há um mês, estamos felizes em reforçar nosso relacionamento com a Embraer aderindo ao programa Pool de peças de reposição”, disse Gottfried Neumeister, CFO da NIKI Luftfahrt GmbH. “Nesse mercado tão competitivo, este programa é a solução certa no sentido de propiciar manutenção de nível superior e, ao mesmo tempo, otimizar custos.”

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva e Defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2009, a Embraer contava com 17.375 empregados – número que não inclui empregados de suas subsidiárias não-integrais OGMA e HEAI – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 19,7 bilhões. | www.embraer.com.br

Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário: