PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Transportadoras Chinesas


Chinês pavilhão 3 (Custom). gif Uma vez que o mercado acionário teve início em finais de Março, muitas transportadoras chinesas listadas publicamente, sofreram um aumento de 50% em suas ações, fazendo o melhor desempenho chinês das transportadoras aéreas .

Mas qual é a razão para este aumento? Parece um pouco incomum considerar outra companhia existências ainda estão sofrendo devido à queda acentuada do tráfego.

Também não há indicação de que as transportadoras chinesas - com excepção da Air China - são financeiramente fortes. De fato, China Eastern e China Southern tiveram de invocar governo bail-out.

Perda de tomada de Shanghai Airlines, entretanto, teve de se fundirem. Então porque é que os investidores compram em companhias aéreas que estão a perder dinheiro e estão sujeitos ao governo bail-outs?

Bem, tem havido uma mudança positiva para o grande público, listado chinês transportadoras. A Administração da Aviação Civil da China deixou claro que apoia os três grandes transportadoras e que não pensam muito dos pequenos transportadores de propriedade privada.

Isto significa os investidores podem estar confiantes de que, se eles compram da Air China, China Eastern e China Southern que estas transportadoras será de cerca de, no futuro, e que agora é menos provável que os novos operadores irá significativamente a sua quota de mercado independente.

Nenhum comentário: