PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Airbus A310 da SATA com problemas




Um avião Airbus da SATA com destino a Paris foi forçado a regressar segunda-feira ao aeroporto de Lisboa devido a um problema técnico não identificado.
De acordo com a Lusa, fonte oficial da companhia SATA explicou que a tripulação percebeu problema técnico no Airbus A-310 que fazia a ligação em voo charter Lisboa - Paris, o que motivou o seu regresso ao aeroporto da Portela para ser inspeccionado por uma equipa de manutenção.
A mesma fonte acrescentou que no regresso um dos passageiros sentiu-se "indisposto", o que motivou a intervenção de uma equipe de paramédicos que subiu a bordo quando o Airbus aterrizou em Portela. O mesmo passageiro, acrescentou, foi retirado do aparelho para receber assistência.
Os restantes dos passageiros, indicou a mesma fonte oficial da SATA, mantiveram-se no interior do aparelho para retomar o voo após a intervenção da equipa de manutenção.
Também uma fonte oficial da ANA - Aeroportos de Portugal confirmou o regresso à Portela do Airbus por "problemas técnicos" ainda a ser apurado.
Fonte: Irmãos das asas

Nenhum comentário: