PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cargoitalia adia voos regulares para Setembro

ImageA Cargoitalia adiou para Setembro o início das operações regulares a partir do aeroporto de Milão-Malpensa. A companhia, que já recebeu o certificado que lhe permite operar, realizará no entretanto alguns voos charter. Em princípio, as operações regulares da nova companhia all cargo italiano deveriam ter começado no final de Maio. Mas o atraso na obtenção do Certificado de Operador Aéreo e a proximidade das férias de Verão, motivaram os responsáveis a esperarem por Setembro, quando se espera que o negócio comece a recuperar.

"Decidimos diferir o arranque das novas operações regulares para Setembro, quando a procura deverá ser mais forte", afirmou o director comercial da Cargoitalia. "No entretanto, a realização de voos charter dar-nos-á a oportunidade ideal para garantirmos que os aviões, os sistemas e o pessoal estão a operar com o máximo de eficiência".

A Cargoitalia já recebeu o primeiro MD11F e espera para breve um segundo, com o qual operará uma segunda rota. Um terceiro aparelho deverá chegar dentro de seis meses. A companhia tem encomendados oito A330-200 cargueiros, com entregas previstas a partir de 2012.

A Cargoitalia é o resultado da fusão da Cargoitalia original com a divisão de carga da antiga Alitalia.

Transporte & Negócios

Nenhum comentário: