PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Shanghai recebe A321 para impulsionar voos domésticos


Modelo foi adquirido na configuração para 178 passageiros

A empresa aérea chinesa Shanghai Airlines recebeu nesta semana – durante cerimônia realizada em Hamburgo, na Alemanha - o primeiro modelo A321 de um pedido de dez encomendados em 2006 e 2007. De acordo com informações da companhia, a aeronave será utilizada inicialmente em voos domésticos e depois em rotas regionais, como Japão e Coreia.

O modelo A321 adquirido pela companhia, que atua no mercado chinês desde 1985, possui configuração com 178 poltronas (166 poltronas na classe econômica e 12 na classe executiva).

Para Zhou Chi, Chairman da companhia chinesa, o negócio realizado com a Airbus faz parte de uma estratégia de crescimento da empresa no país. “Trazer a aeronave A321 para a nossa frota foi uma decisão estratégica da Shanghai Airlines, antecipando o futuro crescimento do mercado de voos domésticos e internacionais", afirmou o executivo.

Que complementa: “depois de 20 anos de crescimento rápido e sólido, a Shanghai está se tornando uma companhia aérea internacional que tem Xangai como principal ponto de conexão. A introdução da Família A320 da nos ajudará na ampliação de uma nova base, desenvolver a malha aérea doméstica e aumentar sua capacidade para atender a crescente demanda do passageiro”.
WEBTRANSPO

Nenhum comentário: