PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Portal TAP MOBILE


A TAP oferece, desde ontem, o TAP mobile, um novo portal, acessível através do celularl, que disponibiliza, de forma fácil e rápida, informações práticas e úteis aos passageiros para as suas viagens.

Com esta nova facilidade, os passageiros que disponham de Internet a partir do seu telefone móvel podem consultar todas as informações sobre a sua viagem, a qualquer hora e em qualquer lugar, através dos endereços http://mobile.flytap.com, http://mobile.flytap.pt

Ficar a par da hora de partida ou chegada do voo e conhecer os lounges disponíveis nos vários aeroportos são algumas das utilidades, bem como obter informações sobre os destinos favoritos ou as previsões meteorológicas. Estão ainda disponíveis serviços de localização de bagagem, em caso de irregularidade, e de conversão de moeda, além de informação sobre as promoções TAP em vigor.

Cada passageiro pode, assim, manter-se actualizado sobre o seu voo a qualquer hora e em qualquer lugar e sem custos. A TAP disponibiliza gratuitamente este serviço, ficando apenas a cargo do cliente o tarifário de acesso à Internet através do celular de acordo com o estabelecido diretamente com o seu operador móvel.

Nenhum comentário: