PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sata continua a aumentar vantagens



A Sata continua especialmente preocupada em aumentar as vantagens para os passageiros que utilizam os seus serviços.
Desta forma, e tendo como estratégia de mercado a resposta às necessidades e desejos dos vários segmentos de clientes, o Grupo Sata reviu as condições de transporte das pranchas de surf, tornando-as, por um lado, mais acessíveis a todos os praticantes desta modalidade e, por outro lado, reduzindo o valor da figura de taxa única, desde que sejam voos consecutivos e realizados nas companhias do grupo, isto é, Sata Air Açores e Sata Internacional.
Assim, o transporte de pranchas com comprimento inferior a 150 cm mantém-se gratuito, desde que o peso não exceda a franquia livre de bagagem. No caso das pranchas com comprimento entre os 150 cm e 250 cm, o valor da taxa foi reduzido para 37,5 euros para voos na Europa, e para 75 euros para voos intercontinentais.

Para as pranchas com comprimento superior a 250 cm (pranchas long-board ou pranchas de windsurf), o valor da taxa mantém-se em 100 euros para voos na Europa e foi reduzido para 170 euros nos voos intercontinentais. Nos voos de e para os EUA, e porque é aplicado o sistema de avaliação por peças, mantém-se o regulamento, ou seja, pelo transporte de pranchas de cumprimento superior a 150 cm continua a ser aplicado o valor equivalente a uma taxa do referido sistema. Para além da isenção da taxa para as pranchas com comprimento inferior a 150 cm, que constituem a grande maioria de pranchas transportadas pelas companhias do Grupo Sata, a taxa única permite, por exemplo, que um cliente transportando uma prancha com comprimento entre 150 e 250 cm, que faça uma viagem do Funchal para S. Jorge, via Lisboa e Ponta Delgada, portanto, realizando duas ligações na Sata Internacional e uma na Sata Air Açores, pague apenas 37,5 euros pelas três viagens efectuadas na transportadora aérea açoriana.


De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Sata, “tendo em conta que os praticantes de Surf são um segmento de clientes em forte expansão e que os Açores são, por excelência, um destino de eleição para a prática desta modalidade, as companhias Sata Air Açores e Sata Internacional orgulham-se em apresentarem-se como ‘Surfer Friendly Airlines’, procurando satisfazer, desta forma, os desejos dos seus clientes em geral, e dos surfistas, em particular.”

JornalDiario

Nenhum comentário: