PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Emirates vai conectar Dubai a Durban e Luanda



A Emirates vai abrir duas novas rotas no continente africano. Isso porque a empresa inicia, a partir de primeiro de outubro, vôos diários Dubai-Durban. O outro trecho será Dubai-Luanda que começará a ser executado, com frequência de três vezes por semana, a partir do dia 25 do mesmo mês.

As duas rotas serão operadas pelo Airbus A330-200, com capacidade para acomodar 237 passageiros, nas Classes Econômica, Executiva e na Primeira Classe. Cada aeronave tem capacidade de até 12 toneladas de carga e está preparada para transportar produtos originários dessa região, como eletrônicos, produtos de telecomunicação, petróleo e produtos perecíveis, como frutas e flores.

Com o lançamento de vôos para Durban, a empresa complementa a cartela de serviços oferecidos na África do Sul, que já conta com o vôo diário para Cape Town e três saídas diárias para Joahnnesburgo.

Segundo Nigel Page, vice-presidente de operações comerciais da Emirates, desde 1986, com o início dos vôos para o Cairo, a África desempenha um papel importante na expansão da Emirates.

"A África é o único continente onde a Emirates inaugurou novas rotas em 2009, apesar dos desafios da indústria. Essa expansão é altamente significativa para nós pela importância desses destinos e pelo fato de contarmos com 4.000 funcionários africanos entre as 140 nacionalidades que empregamos no Grupo Emirates" explica Nigel Page.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: