PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de julho de 2009

No MT, cinco mil vibram com apresentação

No dia 26 de julho, o céu da cidade de Guarantã do Norte (MT) ficou colorido com as cores verde, amarelo, branco e azul das sete aeronaves T-27 do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA). A apresentação ocorreu na 15º Feira Agropecuária Regional, Industrial e Comercial de Guarantã do Norte (EXPOTÃ). O comandante do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR), Major-Brigadeiro-do-Ar Ricardo Machado Vieira prestigiou o evento. Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram no local para ver de perto as manobras dos militares da Força Aérea Brasileira (FAB).

Os pilotos do EDA decolaram do Campo de Provas Brigadeiro Veloso (CPBV) para o local do show. Horas antes da apresentação na cidade mato-grossense, os militares foram recepcionados pelo comandante do VI COMAR. O Tenente-Coronel-Aviador José Aguinaldo de Moura, Comandante doEDA, apresentou a tropa que recebeu as boas vindas do comandante do VI COMAR. “Sejam bem vindos”, disse o Major-Brigadeiro.

Durante o show, as manobras empolgaram o público que não tirou os olhares do céu. Foi a primeira vez que o EDA se apresentou na cidade. A exposição, que iniciou no dia 25 de julho, irá até o dia 2 de agosto. Com esta demonstração a esquadrilha encerra a missão que iniciou com o show na cidade de Dayton (EUA).

Fonte: CECOMSAER/ANR

Nenhum comentário: