PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Turbine o seu Currículo - dica do Meio Aéreo


Uma dica para incrementar o currículo dos aspirantes à comissários de voo são os chamados cursos extracurriculares. Quanto mais cursos relacionados à profissão você tiver melhor. Dentre eles destacamos cursos de idiomas, primeiros socorros, etiqueta, palestras, workshops e que tal um curso de enfermagem?aeromoca 149x224 custom Curso gratuito de técnico em enfermagem para turbinar seu currículo

A enfermagem além de ser um ótimo complemento para a formação do comissário de voo, ainda oferece boas possibilidades de emprego enquanto o tão sonhado emprego nas nuves não cai do céu. Aliás, como nada cai do céu é preciso estar preparado.

O Governo do Estado de São Paulo abriu cem mil vagas para curso gratuito de formação de técnicos em enfermagem. As inscrições em todo o Estado de São Paulo terminam no dia 25 de agosto.

O curso tem duração de 10 a 12 meses. O público-alvo são auxiliares de enfermagem da rede pública e privada de saúde que estejam ou não em atividade, que buscam complementar sua formação com qualificação profissional e certificação reconhecida.

Clique aqui e saiba mais sobre o programa. Clique aqui para fazer a sua inscrição. Os candidatos inscritos serão chamados por telefone, carta ou e-mail.

Mais informações pelos telefones: (11)3066-5660 ou (11)3066-5500.

Portal Meio Aéreo

Nenhum comentário: