PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Adolescente de 15 anos morre em voo com destino a SP

Menina passou mal nos EUA, foi medicada e liberada para voltar ao Brasil.

Segundo empresa de turismo, teste para a nova gripe deu negativo.


Adolescente morreu em voo que saiu de Orlando, nos EUA, fez escala no Panamá e pousou em Guarulhos
Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste domingo (2) após passar mal em um avião que fazia o voo que vinha do Panamá com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande Sâo Paulo. A jovem retornava de uma excursão aos parques de diversões da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O voo da companhia aérea Copa Airlines chegou ao Brasil às 5h44. Segundo a Infraero, a menina já chegou morta a Guarulhos. As causas da morte ainda não são conhecidas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Tia Augusta Turismo, responsável pela excursão, a menina passou mal em Orlando durante a viagem, apresentando sintomas de gripe, como náuseas. Ela foi levada a um hospital, onde foi medicada e testada para verificar se estava com a nova gripe. Segundo a empresa, entretanto, o teste foi negativo e ela foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar.

Ainda de acordo com a assessoria, a adolescente passou mal durante o voo e morreu na madrugada deste domingo (2). Duas guias que acompanhavam o grupo prestavam depoimento na delegacia da Polícia Civil no aeroporto no início da tarde de domingo.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Copa Airlines informou que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência aos familiares da menina e colaborando com as investigações das autoridades. A empresa também informou que a menina foi atendida por dois médicos ainda dentro do avião.
Desástres Aéreos

Nenhum comentário: