PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Black Eyed Peas & Virgin Blue : Recorde de performance ao vivo em maior altitude


Nesta sexta-feira, 9 de outubro, às 13h, na Austrália, o Black Eyed Peas e a companhia aérea Virgin Blue passaram a fazer parte da história da música e da aviação.

Os Peas mais 140 convidados, incluindo a banda LMFAO, 30 vencedores de uma competição nacional organizada pela News Limited, 10 fãs norte-americanos que garantiram sua passagem no leilão realizado no Ebay entre outros embarcam no Boeing 737-800 da Virgin Blue em Melbourne com destino a Perth para realizar o “Mile High Karaoke Plane”, a 41.000 milhas de altitude.

O Boeing 737-800 da Virgin Blue recebeu várias modificações durante 3 meses de engenheiros e tecnicos e profissionais de palco especialmente para a performance do grupo no ar criando um único ambiente em todo o Boeing.A aeronave também ganhou um design especialmente concebido para marcar a ocasião.

O diretor executivo da Virgin Blue, Brett Godfrey, disse: "Além de ser a companhia aérea oficial da turnê australiana The E.N.D, ter a chance de trabalhar em um projeto tão original com os Black Eyed Peas foi uma oportunidade que nós simplesmente não podíamos deixar passar. É uma ação inédita na Austrália e, quem sabe, podemos até mesmo acabar quebrando um recorde mundial".

Confira abaixo o vídeo do Mile High Karaoke Party!



Os Black Eyed Peas bateram um novo recorde, no fim-de-semana passado , quando atuaram durante um voo de Melbourne para Perth, na Austrália, numa ação que teve o nome de «Mile High Karaoke».

Os BEP fizeram história ao cantarem os hits do seu mais recente álbum «The E.N.D.» ao vivo e em karaoke a 12.800m.O recorde anterior pertencia à banda Jamiroquai, que tinha actuado a 10.668m, em 2007.


Créditos: Vírgula

bepspace
Parabéns aos Peas que conseguiram quebrar o recorde de performance ao vivo em maior altitude já feita!!

Nenhum comentário: