PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Azul pode operar em Uberlândia



A Azul Linhas Aéreas pode começar a operar em Uberlândia. Em entrevista ao CORREIO, o diretor de relações institucionais da empresa, Adalberto Febeliano, disse que a empresa tem interesse em atuar na cidade, mas não informou a data para iniciar a operação, por se tratar de “informação estratégica”.

A empresa vai incorporar à frota 78 novas aeronaves até 2013. “Existe a intenção forte de entrarmos no mercado de Uberlândia, pois se trata de uma região rica e populosa, que apresenta a necessidade crescente por transporte aéreo. Ainda não solicitamos a linha, mas está nos nossos planos”, afirmou.

Febeliano foi um dos palestrantes convidados para a 15ª edição do Congresso de Gestores de Talentos Humanos do Brasil Central, que terminou ontem. O evento reuniu na cidade mais de 300 diretores e presidentes de empresas para discutir assuntos relacionados à área, por meio de palestras, apresentação de cases de sucesso e debates. O tema deste ano foi “Atitude! A força humana que move talentos e gera negócios”.

Na manhã e tarde de ontem foram ministradas mais quatro palestras e dois cases (entre eles o da Azul). Ao todo, o evento trouxe oito palestrantes, apresentou três cases de empresas e um debate.
Contato Radar

Nenhum comentário: