PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Webjet fez escola



A TAM e o Banco do Brasil firmaram parceria que permite aos correntistas do banco com limite de crédito disponível adquirir passagens aéreas no site da companhia (www.tam.com.br) e parcelar o pagamento em até 36 meses, já a partir da próxima semana. A parceria com o BB é a primeira fechada pela TAM, que planeja fechar outras negociações do mesmo tipo com outros parceiros, nos próximos meses.

A partir da semana que vem, a opção pelo parcelamento estará disponível no site da TAM exclusivamente para compradores pessoas físicas correntistas do Banco do Brasil com disponibilidade de limite de crédito no momento em que já tiver sido escolhido o voo desejado, data e horário. Ao selecionar a forma de pagamento, será apresentada ao passageiro a opção “parcelamento”, que não existia até então.

Num procedimento simples e rápido, ao clicar no link representado pelo logotipo do Banco do Brasil, o passageiro será direcionado para o ambiente do banco, onde serão solicitados os dados de sua conta corrente, identificação (login) e senha. A partir desse momento, o passageiro entrará na opção BB Crediário e poderá selecionar o número de parcelas com o valor mensal que lhe for mais conveniente, respeitada sua capacidade máxima de pagamento. O parcelamento inclui o total da passagem, inclusive as taxas de embarque.

Após concluir o processo de compra via internet, o passageiro receberá a confirmação da operação no prazo de 48 horas. Receberá também o número do e-ticket e código da reserva, que deverá apresentar no check-in junto com seu documento original de identidade.

Líder em ativos no sistema bancário nacional, o Banco do Brasil possui uma base de 30 milhões de clientes correntistas da pessoa física, sendo que mais de 15 milhões deles contam com limites de crédito disponíveis para empréstimos e financiamentos. A carteira total de crédito do Banco do Brasil no trimestre encerrado em setembro de 2009 foi de R$ 285,5 bilhões.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: