PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Taca e US Airways firmam codeshare

A Taca Airlines acaba de fechar uma parceria com a US Airways que vai proporcionar ainda mais opções de viagens no continente norte-americano – oito novos trechos, totalizando 17 destinos nos EUA. As vendas casadas estarão disponíveis a partir do dia 11 de janeiro de 2010 e outras rotas serão acrescentadas de forma gradual.


A iniciativa permite que ambas as empresas comercializem os voos da outra companhia em um mesmo bilhete – o que significa uma só compra e sua bagagem no destino final sem preocupações. Inicialmente os passageiros Taca terão acesso a Filadélfia, Phoenix, Las Vegas, Nova Jersey, Miniápolis, Búfalo, Nashville e Indianápolis. Já os clientes da empresa norte-americana podem contar com as seguintes rotas da Taca: Guatemala, Belice, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Peru.

Atualmente, a Taca leva seus passageiros para as nove principais cidades norte-americanas (San Francisco, Los Angeles, Houston, Dallas, New York, Washington, Chicago, Orlando e Miami), incluídas num portifólio com 42 destinos em 22 países da América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe. Seus pontos de conexões são El Salvador, San José e Lima.
Jornal de Turismo

Nenhum comentário: