PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sete empresas concorrem para construção do terceiro terminal de Guarulhos


O Diário Oficial da União (Seção 3) publicou ontem (24/11) o resultado da concorrência para participar da licitação dos projetos de construção do terceiro terminal de passageiros do Aeroporto de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro (SP). A Infraero, dando prioridade aos investimentos necessários à realização da Copa de 2014, julgou habilitadas para participar da licitação sete concorrentes.

A licitação internacional contempla serviços e estudos preliminares, projeto básico, projeto executivo e serviços complementares também para o edifício garagem, sistema viário de acesso, pátio de estacionamento de aeronaves, implantação da rede de queroduto e demais obras complementares.

O preço de referência da licitação é R$ 38 milhões. Os sete consórcios que participam da disputa são: Concremat/ATP/MHA Engenharia; Engevix/Planway; ESA/INECO; Geplan/Estel/Esteio e Ricardo Amaral Arquitetos; PJJ Malucelli Arquitetura e Construção Ltda/Andrade e Rezende Engenharia de Projetos S.S. Ltda e Gabinete de Projetação Eletrônica Ltda; Pöyry/C2E; e Themag Engenharia e Gerenciamento Ltda.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: