PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Emirates Brasil recebe prêmio de melhor equipe de vendas




Equipe Emirates Brasil
O time de vendas da Emirates Brasil recebeu o prêmio Chairman Award for Sales Excellence 2008/2009 esta semana, concedido por Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e Grupo Emirates, em Dubai.
"Trata-se de um importante reconhecimento profissional, pois nossa estação é relativamente nova - o voo direto entre Dubai e São Paulo foi lançado há apenas dois anos - e um incentivo para seguirmos fortalecendo nosso trabalho em equipe" explica Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil. "A equipe brasileira concorreu com todos os escritórios internacionais da Emirates e foi escolhida pela matriz pelo desempenho em vendas, dinamismo e proatividade" disse Marcia Galvão, gerente de vendas da Emirates para o Brasil.
A Emirates estreou na América do Sul no dia 01 de outubro de 2007, com voo direto entre Dubai e São Paulo, seis vezes por semana. No dia 04 de julho de 2008, o serviço passou a ser diário. Trata-se do primeiro da história sem escalas unindo a América do Sul e o Oriente Médio, oferecendo aos viajantes acesso à malha de rotas de 100 cidades em 61 países, tendo Dubai como seu hub global.
Mercado e Eventos

Nenhum comentário: