PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ExpressJet Airlines vai operar para a United Express


A United Airlines e a ExpressJet Airlines anunciaram a conclusão de um acordo pelo qual a ExpressJet passará a operar 22 jatos Embraer ERJ-145 de 50 lugares como parte do sistema United Express.

O acordo entrará em vigor no dia 1º de maio de 2010 e a ExpressJet operará esses serviços em substituição a outras empresas cujos contratos chegaram ao fim, sem alterar o plano de oferta preparado pela United para o próximo ano.

“Já trabalhamos anteriormente com a ExpressJet em contratos de curto prazo e ela ofereceu serviços excepcionais a nossos clientes”, declarou a vice-presidente de Aeroportos, Planejamento Operacional e United Express da United, Cindy Szadokierski.

“A ExpressJet nos fez a proposta mais competitiva, o que permitirá à United continuar a operar de forma eficiente nas difíceis condições enfrentadas hoje pelo setor do transporte aéreo”, acrescentou.

O presidente e CEO da ExpressJet, Jim Ream, comentou: “Estamos satisfeitos com o fato de nosso compromisso com um desempenho operacional excepcional, somado a um modelo econômico altamente competitivo, ter dado à ExpressJet a oportunidade de fazer uma proposta válida por muitos anos à United Airlines”.

Ream prosseguiu: “Esta escolha representa uma oportunidade excepcional para nossa empresa e sei que os funcionários da ExpressJet estão entusiasmados com a possibilidade de oferecer o melhor serviço aos clientes da United”.
Jornal de Turismo

A ExpressJet opera cerca de 1.100 voos por dia para 130 destinos nos Estados Unidos e Canadá. Alguns desses serviços são operados em parceria com a United e a Continental Airlines. A empresa oferece ainda voos fretados e outros serviços para terceiros.

Nenhum comentário: