PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Campeões encaram problemas no avião


Apenas cinco jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei chegaram ontem ao Brasil, após a conquista do título da Copa dos Campeões, na última segunda-feira, no Japão. O restante da delegação ficou retido em Paris, na França, após um problema no avião que faria o voo para São Paulo.

O levantador Bruno, o líbero Mário Jr., o ponteiro Thiago Alves e os centrais Éder e Lucão defenderam a seleção no torneio no Japão, mas estavam em voo separado do restante da delegação, porque tinham disputado o Mundial de Clubes no Catar, pela Cimed, antes da Copa dos Campeões.

Assim, esses cincos jogadores conseguiram voltar normalmente ao Brasil ontem. O restante da delegação, no entanto, sofreu com um problema no Boeing 777-200 da Air France. Na escala em Paris, a aeronave levantou voo, mas teve de retornar após duas horas ao Aeroporto Charles de Gaulle.

A assessoria de imprensa da companhia aérea francesa disse que uma “questão técnica” impediu a realização do voo - não entrou, porém, em detalhes. E avisou que os jogadores da seleção brasileira, assim como a comissão técnica, chegarão hoje ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Na chegada a São Paulo, os cincos jogadores que conseguiram voltar para o Brasil contaram um pouco sobre a conquista da Copa dos Campeões, fechando uma temporada perfeita da seleção brasileira, que ganhou os outros dois torneios que disputou em 2009: Liga Mundial e Campeonato Sul-Americano. “Deu tudo muito certo. A gente sabe que pode crescer ainda mais. Todo mundo insiste em comparar com a geração passada, que conquistou muitos títulos, mas sabemos que temos muito ainda pela frente para honrar o legado dessa seleção”, explicou Bruno, um dos novatos da renovada equipe do Brasil.

Bruno, inclusive, foi eleito o melhor levantador da Copa dos Campeões, o que só aumentou a comemoração. “Claro que me sinto feliz pelo título individual, mas preciso agradecer aqueles que me ajudaram em todos os momentos, principalmente nos mais complicados”, contou o jogador, que é filho do técnico Bernardinho e um dos novos titulares da seleção.
Folha de Pernambuco - PE

Nenhum comentário: