PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 19 de dezembro de 2009

Gol faz cinco anos na Argentina e abre loja em BUE



A Gol completa cinco anos de operações na Argentina no na próxima terça-feira (dia 22) e vai festejar a data com a inauguração de uma loja de venda de passagens em Buenos Aires. Localizada na avenida Cerrito, 1.134, a loja funcionará como ponto de vendas e atendimento de clientes, onde se pode adquirir passagens, tirar dúvidas sobre produtos e serviços, horários de voos, destinos oferecidos e preços, entre outros.

Desde o início das operações no país vizinho, quando lançou a base de Buenos Aires, em dezembro de 2004, a Gol transportou mais de um 1,5 milhão de passageiros argentinos para as principais cidades brasileiras e alcançou 44% da oferta de voos.

“Desejamos oferecer o melhor serviço aos clientes por meio de um atendimento personalizado, por isso, inauguramos a loja de vendas de Buenos Aires. Recentemente também inauguramos lojas em Córdoba e Rosário. A abertura das lojas nos permite ter maior contato com nossos clientes e agências de viagens”, diz o diretor comercial da aérea, Eduardo Bernardes.

A Gol iniciou as operações na capital argentina com apenas dois voos diários e hoje oferece mais de 90 voos semanais. Opera 42 voos diretos a partir de Buenos Aires com destino a São Paulo (GRU), 14 ao Rio de Janeiro, sete a Porto Alegre e sete a Florianópolis. A partir de Córdoba são cinco voos semanais a São Paulo (GRU) e três a partir de Rosário. Além disso, oferece voos diários com escalas no Rio de Janeiro, em Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Panrotas

Nenhum comentário: