PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 19 de dezembro de 2009

Segundo maior avião do mundo pousa em Porto Velho para deixar helicópteros russos - Confira vídeo do pouso

Na tarde desta quarta-feira (16) o segundo maior avião do mundo, identificado pela Aeronáutica Brasileira como Antonov NA-124-100, posou no Aeroporto Governador Jorge Teixeira em Porto Velho para deixar os dois helicópteros MI-35 de fabricação Russa na Base Aérea na capital rondoniense. As aeronaves fazem parte do Plano Segurança Nacional, que dentro de suas estratégias, está a de aumentar a vigilância do espaço aéreo na Amazônia.
Popout
De acordo com os militares da Base Aérea de Porto Velho, o comando da Aeronáutica, exigiu que restringisse o acesso de populares e militares de baixa patente, tanto é que o expediente finalizou às 14h00 como medida de segurança.
“Poxa eles deviam pelo menos deixar a gente ver mais de perto esta obra prima que o homem construiu”, disse Elisangela Barros, uma espectadora que estava no aeroporto na expectativa de ver o gigante avião.

Populares e fãs da aviação mundial não perderam a oportunidade e tentaram registrar de onde podiam o mega-avião. Segundo fontes extra-oficiais o Antonov NA-124-100 decola ainda nesta noite (16) ou ás 05h00 da manhã desta quinta-feira (17).
12 HORAS

Nenhum comentário: