A OceanAir recebe em abril os primeiros dos três modelos Airbus 319 e 320 que serão incorporados à frota da companhia em 2010. Estão previstas duas aeronaves a partir do dia 1º de abril de 2010, que serão direcionadas para os voos da Ponte Aérea Rio-São Paulo, revelou o diretor do Synergy Group, Zacharia Korn. O Synergy Group controla a OceanAir.
Inicialmente, explicou o executivo, os novos aviões serão adicionados à atual frota, que conta com 14 aeronaves. Aos poucos, com a chegada de mais modelos Airbus, os atuais Fokker 100 serão substituídos pelas novas aeronaves.
"É uma troca natural, é normal haver renovação da frota. Os novos modelos vão nos proporcionar a possibilidade de oferecer mais assentos", afirmou.
Korn avaliou que a perspectiva para o mercado de aviação brasileiro é positiva para o ano que vem, e que a OceanAir quer ganhar espaço no vácuo desse crescimento acelerado do mercado.
O grupo conta ainda com a Avianca (Colômbia), Taca (Peru) e Vip (Equador), o que faz com que tenha a maior frota da América do Sul, destacou o executivo. A OceanAir é a menor dessas companhias, e atua principalmente na distribuição dos passageiros da Avianca que chegam ao país, oriundos da Colômbia e Estados Unidos, especialmente.
FOLHA Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário