PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 19 de dezembro de 2009

Park Viracopos inaugura uma nova opção para os usuários do aeroporto

Novo estacionamento oferece, serviço 24h, conexão wi-fi e traslado
Os usuários do Aeroporto Internacional de Viracopos começaram a contar, desde o último domingo, com uma nova opção de estacionamento, o Park Viracopos.Esta nova opção promete agradar – e muito - a todos os passageiros e usuários do aeroporto que precisam deixar seus carros em Viracopos para realizar suas viagens.

O estacionamento fica a 6 minutos de Viracopos, e conta com um serviço de traslado, através de vans, que levam os passageiros até o aeroporto e os levam novamente “Nossas vans funcionam 24h por dia, e além desta comodidade de levar e trazer, sem que o passageiro tome chuva ou tenha que andar muito, também oferecemos o serviço wi-fi em todas elas”, explica André Carvalhaes, diretor do Park Viracopos.

Além dos serviços prestados de traslado e conexão com a internet, o estacionamento conta com segurança especializada 24h por dia e também com os serviços de uma seguradora responsável pelos carros deixados lá.“Este serviço já existe em Guarulhos e em outros aeroportos. Depois de observar, achei que o Park Viracopos seria uma grande ajuda para os passageiros que precisam viajar”, ressalta Carvalhaes.Para mais informações sobre o Park Viracopos, acesse o site:
http://www.parkviracopos.com.br

SPOTTING Viracopos

Nenhum comentário: