PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TAM apresenta seu novo menu para 2010

A TAM Linhas Aéreas lançou uma série de novos menus para os seus serviços internacionais, uma seleção de pratos concebidos para a sociedade brasileira pelo aclamada chef Helena Rizzo.

Os pratos novos são caracterizados pela sua leveza, inspirada pelos sabores e aromas de chá, e estarão disponíveis em serviços internacionais da TAM em janeiro de 2010.

El nuevo menú de la aerolínea TAM estará diseñado por la famosa chef Helena Rizzo

O novo menu da TAM projetada pela famosa chef Helena Rizzo

Compromisso da TAM para a qualidade do serviço é uma das colunas de sustentação da nossa empresa. Estamos continuamente oferecendo aos nossos clientes o melhor. A revisão anual e renovação dos nossos menus em vôos internacionais é parte desse compromisso.

Explica Manoela Amaro, diretora de marketing da companhia aérea.

Há aproximadamente 500 diferentes opções de aperitivos, pratos principais e sobremesas, que são oferecidos pela TAM em sua primeira classe, executiva e económica em voos internacionais. Todas as novas opções têm sido desenvolvidas com um toque suave e delicado das ervas e aromas de flores, misturada com sabores inspirados no mundo inteiro.

Na Primeira Classe, lombinho com pêras escalfados e azeite aromatizado com chá, rack de cordeiro com alecrim e au jus caponnata alcachofra e tomate filé de frango, recheado com chá Earl Gray e cogumelos com arroz de jasmim e pak choi, estão entre opções disponíveis. Para a sobremesa há a torta de maçã com farofa doce (uma mistura de doce de amendoim feito pó fino), aromatizado com canela e coberto com rooitea.

Para os passageiros da Classe Executiva, as opções incluem o camarão com molho de iogurte e rebentos de Yin Zhen, ravióli de queijo brie e alho-porro com molho, filés de frango crocante coberto com sementes de sésamo com molho curry, leite de coco, chá marsala e arroz jasmim. Para sobremesa, uma das panna cotta é chá Earl Gray com limão e framboesa esmalte.

Opções Economy Class poderia incluir uma mistura de legumes servido com cenoura e carne guisada anis au molho roti com purê de batatas e legumes salteados, ou coxas de frango com molho curry, leite de coco e servido com arroz de chá de Marsala ervilhas brancas e panna cotta de hortelã sobremesa bálsamo com molho de framboesa.

Juntamente com o relançamento de seus cardápios, a TAM também atualizou selecção de vinhos servidos em seus vôos internacionais. A nova lista é encabeçada por Arthur Azevedo, diretor-geral da Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo.

Para harmonizar com os pratos do novo menu, tem combinado sommelier de vinhos de diferentes países e continentes.



Nenhum comentário: