PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Voo panorâmico "segue" luzes natalinas de São Paulo; veja roteiro

Lá de cima, sempre é Natal. Os faróis dos carros nas ruas congestionadas, as luzes dos prédios e os postes acesos das avenidas fazem com que a vista da metrópole seja sempre iluminada. Mas, nesses dias, outros cenários brilham coloridos e um jeito inusitado de ver a decoração natalina é fazendo um passeio de helicóptero.

Com foco nos casais paulistanos, o roteiro "Luzes da Cidade" estreou neste ano com duração de 40 minutos e itinerário que passa pela árvore do Ibirapuera, ponte Octavio Frias de Oliveira e avenida Paulista (veja imagens abaixo).



Treinados exatamente para a atividade, os pilotos fazem as vezes de guia turístico."Eles indicam as atrações e fazem as manobras exatas para a maior visibilidade de cada local", diz José Carlos Dias, diretor comercial da RBZ Aviação.

A empresa oferece a atração em parceria com o Sofitel, onde o percurso tem início. O pacote inclui recepção com espumante na volta do voo e jantar no restaurante P. Verger. Quem quiser pode finalizar o passeio com uma noite em uma suíte do hotel.

Luzes da Cidade
Onde: Partida do Hotel Sofitel. Rua Sena Madureira, 1.355, Vila Mariana.
Quando: Seg. a dom.: 19h15 às 22h40. Até 6/1/2010.
Quanto: a partir de R$ 1.794 por casal (pacote com passeio de helicóptero, jantar e hospedagem) e R$ 1.400 (voo seguido de jantar).
Reservas e informações: tel. 0/xx/11/ 3201-0800 (Hotel Sofitel) ou 0/xx/11 5589-5995 e 5589-5825 (RBZ Aviações).
Folha Online

Nenhum comentário: