PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Azul lança concurso que premiará com 30 minutos em simulador de voo da empresa


Um concurso da Azul Linhas Aéreas vai premiar os melhores vídeos de pessoas pilotando o Embraer 195 ou o Embraer 190, as aeronaves da frota da Azul, no Microsoft Flight Simulator. O concurso, que a empresa lança em parceria com a GameLib e a Microsoft – Games for Windows, busca incentivar as pessoas a utilizarem o simulador da Microsoft e postar seus vídeos no YouTube. Os três melhores serão escolhidos por um júri.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 25 de janeiro e o vencedor vai desfrutar de 30 minutos de voo no simulador da empresa, instalado em Alphaville, na Grande São Paulo. O equipamento, modelo Level D FFS e fabricado nos Estados Unidos, foi instalado no fim do ano passado na sede da companhia aérea e vai ser usado para treinar os mais de 150 pilotos da empresa.

Os nomes dos ganhadores serão anunciados durante a feira Campus Party, em São Paulo. O primeiro lugar vai ganhar, além dos 30 minutos de simulador, um Windows 7 Ultimate, um Combat Flight Simulator e um teclado Wired Keyboard 200. O segundo lugar leva um Windows 7 Ultimate, um Combat Simulator e um mouse Sidewinder. Para o terceiro lugar, serão oferecidos um Windows Ultimate e um mouse Comfort Optical 1000.
Desástres Aéreos

Nenhum comentário: