PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

GOL LANÇA PORTAL PARA CONTAR SEUS NOVE ANOS DE HISTÓRIA

Reprodução da página principal do portal Memória Gol

A Gol acaba de colocar no ar um website em comemoração ao seu aniversário de nove anos, que acontece nesta sexta-feira (dia 15). O portal Memória Gol é um canal com conteúdo histórico, criado pelo Centro de Documentação e Memória da aérea, para aproximar a companhia de pesquisadores, estudantes, entusiastas de aviação e outros passageiros.

“Daqui para frente, teremos um canal direto entre os públicos externos e a Memória Gol, proporcionando atendimento rápido e eficaz”, diz a coordenadora do Centro de Documentação e Memória da Gol, Clarissa Schmidt.

Na página de abertura do site, o internauta confere uma reprodução, fornecida pelo Planetário de São Paulo, do céu de Brasília no momento em que o primeiro voo da Gol decolava, em 15 de janeiro de 2001. A ideia do projeto é produzir uma experiência de participação: o visitante navega pelo portal a partir da cabine de comando de um Boeing 737-800 Next Generation, passando pelas diferentes seções à medida em que move o manete da aeronave para frente ou para trás.

O portal inclui ainda uma linha do tempo detalhada, dados estatísticos, informações sobre prêmios, responsabilidade social e inovações tecnológicas introduzidas no mercado pela empresa, além de fotos de cada aeronave operada pela Gol e pela Varig, além de uma coleção digitalizada completa da revista de bordo.
IFR Online

Nenhum comentário: