PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cliente da Gol já pode acessar serviços pelo iPhone


A Gol lançou hoje mais uma inovação tecnológica para facilitar a experiência de viagem de seus clientes: o aplicativo Gol para iPhone. Com a novidade, passageiros sem bagagem a despachar podem efetuar check-in de voos domésticos, escolher sua poltrona no voo, creditar milhas SMILES e receber cartão de embarque diretamente pelo aparelho iPhone.

O cliente que possua o iPhone e esteja interessado em usar o serviço pode baixar o aplicativo Gol na loja virtual Apple Store. Para realizar o check-in pelo aparelho é muito simples. O cliente insere seu código localizador – recebido no ato da compra da passagem - e insere os dados de documentação e número SMILES (caso seja participante do programa). Finalizado o check-in, recebe o cartão de embarque em código de barras 2D, que será lido pelo equipamento dos agentes de autoatendimento da Gol posicionados em frente aos portões de embarque.

O serviço já está disponível para voos que partem dos aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Belo Horizonte (Confins), Campinas, Florianópolis, Recife, Natal, Porto Seguro e Goiânia. O check-in pelo Iphone pode ser feito entre 24 horas e uma hora e meia antes do horário do voo. Para viagens nacionais, a companhia recomenda que o cliente chegue ao aeroporto com uma hora de antecedência.
JORNAL DE TURISMO

Nenhum comentário: