Os passageiros que utilizam o Aeroporto de Manchester T1 em breve serão capazes de desfrutar de uma experiência "muito alta", porque o terminal está planejando converter uma torre de controle fora de uso em um bar e zona comercial.
Os donos do Manchester Airport Group querem o bar na área de operações, que se acredita ser o primeiro de seu tipo e estará localizado no quinto andar da torre, oferecendo vistas de 360 graus do aeroporto. Segundo o diretor da assessoria de imprensa, John Greenway, será "muito high-end ...
O aeroporto está à procura de diferentes empresas associadas ao projeto, embora "nada tenha sido assinado, selado e entregue ainda", disse Greenway.
A torre de controle está na área de operações para o T1 terminal recém-renovada de Manchester, que recebe mais de nove milhões de passageiros por ano voar com as companhias aéreas, como Emirates, Etihad, Lufthansa, Swiss, Finnair, Jet2 e Ryanair.
Em janeiro de 2009, o empresário sueco Oscar Deus realizou uma tarefa semelhante, transformando um Boeing 747 Jumbo retirada em Hostal, localizado em frente ao aeroporto de Arlanda. Os viajantes podem ficar no albergue original e bem situado para apenas $ 45 por noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário