PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tam anuncia patrocínio a Ivete Sangalo



A Tam será a patrocinadora oficial da cantora Ivete Sangalo de janeiro de 2010 a março de 2011. A parceria entre a artista baiana e a companhia aérea inclui ações com as empresas Tam Linhas Aéreas, Tam Viagens e Multiplus Fidelidade.

Para Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam, esta é uma excelente oportunidade para que a companhia apresente os atributos desejados da marca, como a alegria e a criatividade, bem como a proximidade com o público. "Além disso, a amplitude das ações possibilita trabalhar diversas iniciativas de nossos multinegócios", declarou.

Os resultados da parceria serão o apoio das empresas no camarote e nos blocos do Carnaval de Salvador onde a cantora participa, a gravação de um DVD em Nova York, carnavais fora de época e a presença constante de Ivete Sangalo na programação Tam nas Nuvens - mídia de bordo da empresa.

"O show em Nova York contribuirá diretamente para nossos objetivos de internacionalização, cada vez mais importante para a Tam, já que concluiremos nossa entrada na Star Alliance, maior aliança global da aviação comercial, no segundo trimestre deste ano", explicou Manoela Amaro.
12 Horas

Veja mais: Avião da TAM Receberá nome de Ivete Sangalo
http://pousadadacmradanielecarreiro.blogspot.com/2010/02/aviao-da-tam-tera-o-nome-de-ivete.html

Nenhum comentário: