PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Receita realiza leilão de mercadoria apreendida no Galeão e no Porto de Itaguaí


A alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e no Porto de Itaguaí realizam leilões de mercadorias apreendidas voltados para pessoas jurídicas, amanhã, dia 30 de junho.

No Galeão, o evento acontece às 10h, na Ponta do Galeão s/nº, no prédio administrativo da Infraero (Auditório Brigadeiro Hélio Costa), na Ilha do Governador.

As mercadorias estarão expostas para visitação pública hoje, até as 16h, no depósito do novo Terminal de Cargas da Infraero (Teca Novo).

Dentre as diversas mercadorias a serem leiloadas destacam-se a enorme quantidade de materiais de informática como notebooks, netbooks, placas-mãe, de vídeo, e outros de tipos, além de processadores, HD"s, centenas de pentes e cartões de memória, componentes eletrônicos em geral, aparelhos de telefonia celular, peças para motocicletas, para câmeras fotográficas profissionais, aparelhos para edição de áudio e vídeo, peças para navios e aviões, entre outras centenas de produtos.

Na alfândega no Porto de Itaguaí, também voltado para pessoa jurídica, acontece amanhã, às 10h, entre as mercadorias sobressaem mais de 60 mil bolsas femininas; artigos de bazar; mais de 6 mil rolos de tecidos diversos; mini-games, totalizando 18 lotes, avaliados em R$ 1,355 milhão.

As listas de todos os itens a serem leiloados nas duas unidades da Receita estão nos editais em PDF disponíveis na internet no endereço: www.receita.fazenda.gov.br/destinacaomercadorias/leiloes/previsao/rj.htm.
MONITOR MERCANTIL

Nenhum comentário: