
                                                  A alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional do  Rio de Janeiro e no Porto de Itaguaí realizam leilões de mercadorias  apreendidas voltados para pessoas jurídicas, amanhã, dia 30 de junho.
No Galeão, o evento acontece às 10h,  na Ponta do Galeão s/nº, no prédio administrativo da Infraero (Auditório  Brigadeiro Hélio Costa), na Ilha do Governador. 
As mercadorias estarão expostas para  visitação pública hoje, até as 16h, no depósito do novo Terminal de  Cargas da Infraero (Teca Novo).
Dentre as diversas mercadorias a  serem leiloadas destacam-se a enorme quantidade de materiais de  informática como notebooks, netbooks, placas-mãe, de vídeo, e outros de  tipos, além de processadores, HD"s, centenas de pentes e cartões de  memória, componentes eletrônicos em geral, aparelhos de telefonia  celular, peças para motocicletas, para câmeras fotográficas  profissionais, aparelhos para edição de áudio e vídeo, peças para navios  e aviões, entre outras centenas de produtos.
Na alfândega no Porto de Itaguaí,  também voltado para pessoa jurídica, acontece amanhã, às 10h, entre as  mercadorias sobressaem mais de 60 mil bolsas femininas; artigos de  bazar; mais de 6 mil rolos de tecidos diversos; mini-games, totalizando  18 lotes, avaliados em R$ 1,355 milhão.
MONITOR MERCANTIL
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário