PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Que nojo!



Pare de ler agora, se você tiver acabado de comer.

A Associação de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos (FDA) revelou condições insalubres de três empresas aéreas e dois dos maiores Caterers do mundo, a LSG Sky Chefs e Gourmet Gate.

Aqui estão os detalhes escabrosos, de acordo com o USA TODAY

Muitas refeições servidas aos passageiros das principais linhas aéreas são preparadas em condições insalubres e inseguras que podem levar à doenças, os documentos do governo foram examinados pelo USA Today.

A restauração se combinam para fornecer refeições a bordo para quase todas as principais operadoras nacionais, incluindo Delta, American, United, E.U. Airways e Continental, bem como várias companhias aéreas internacionais.

inspetores do Food and Drug Administration (FDA) citaram inúmeras instalações de catering que prepararam a comida de avião, com suspeitas de violação de saúde e saneamento na sequência das inspecções de suas cozinhas deste ano e do último, de acordo com os relatórios de inspecção obtidos através do Freedom of Information Act.


As inspecções foram realizadas nos E.U, diretamente nas instalações de dois dos maiores Caterers do mundo a LSG Sky Chefs e a Gate Gourmet , e um outro grande fornecedor, a Flying Food Group.

Os três fornecedores operaram 91 cozinhas que fornecem mais de 100 milhões de refeições por ano.

Os relatórios do FDA apontam armazenamento de alimentos em temperaturas impróprias, uso de equipamentos imundos e empregam trabalhadores com práticas de higiene deficientes. Em alguns, havia baratas, moscas, ratos e outros sinais de controle de pragas inadequada.

Roy Costa, consultor de saúde pública e sanitarista da Flórida, disse : "Apesar dos melhores esforços do FDA e da indústria, a situação dos alimentos servidos em voo é preocupante, e representa um risco real de doenças e podem lesionar dezenas de milhares de passageiros diariamente.

São Condiçãões de se abrirem as portas para surtos da intoxicação alimentar, diz Costa, que se ofereceu para rever os relatórios obtidos pelo FDA E.U.A. HOJE.

Todos os três fornecedores(Caterers) dizem que trabalham duro para garantir uma alimentação segura. E as companhias aéreas dizem que controlam a comida que vai para seus aviões.

Chefs tem normas "abrangentes e multifacetadas de controle de qualidade para assegurar que nossos clientes recebam alimentos seguros, saudáveis e de alta qualidade", disse o porta-voz da LSG Sky Chefs

A Gate Gourmet disse que os resultados são levadoss muito a sério "e que a empresa utiliza um auditor independente para a garantia da qualidade.

Glenn Caulkins , da Flying Food Group também diz que as instalações da empresa são sujeitas a auditorias independentes para a garantia de qualidade.

USA TODAY

Nenhum comentário: