PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Daesp avalia condições do aeroporto


Reunião com comitiva local pensa meios de manter pousos em Congonhas.

A reunião que estava inicialmente agendada para a última segunda-feira foi remarcada para amanhã, quando, enfim, representantes do município recebem membros do Daesp para discutir possíveis reformas no aeroporto local. A intenção é adequar as instalações para poder receber aeronaves maiores que os atuais ATR de 40 lugares e, assim, tentar manter ao menos uma ida e uma volta com ligação a Congonhas.

Isso porque já está definido que a partir de 1º de agosto a Pantanal Linhas Aéreas, única que operava com este destino, vai transferir os desembarques e embarques de Congonhas para Guarulhos, dificultando o turismo de negócios em Marília.

“O prejuízo é certo e em agosto os voos diretos vão para Guarulhos. Pretendemos agora integrar Marília em alguma rota para termos ao menos uma ida pela manhã e um retorno no fim do dia partindo de Congonhas”.

Entre os pontos que devem integrar a lista de reformulações, conforme adiantado pela TAM, proprietária da Pantanal, devem constar melhor compactação da pista, ampliações no prédio e adequação da brigada de incêndio.

DIÁRIO DE MARÍLIA

Nenhum comentário: