PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ryanair de volta com a sua nova low cost "Pau -de -arara Airlines"



A transportadora
Irlandesa low-cost Ryanair está de volta com duas idéias MIRABOLANTES

A Partir do próximo ano a companhia aérea vai introduzir um preço mais barato para lugares em pé. Yes you read that correctly...standing seats!

Sim, você leu corretamente que ... "assentos de pé"!

Então, como o plano de Ryanair poderia oferecer esses novos lugares para seus corajosos passageiros por apenas quatro libras (cerca de US $ 6) por assento?

A companhia planeja derrubar as linhas dos últimos dez lugares de todos os 250 aviões e substituir esse espaço com 15 fileiras de assentos permanentes.



Ryanair
Ryanair - proposed standing up seats.
Os passageiros que optarem por "assentos verticais" seriam contidos com o cinto de segurança que passasse por cima de seu ombro.

E a Ryanair acredita firmemente que esta nova ideia vai passar por testes de segurança. No entanto um porta-voz da Autoridade de Aviação Civil não pensa assim e já adianta que a Ryanair pode retirar esta idéia original de novo de sua cabeça, pois os passageiros têm a obrigatoriedade de satarem devidamente sentados durante a decolagem e a aterrissagem.
O Sr. O'Leary revelou seus planos no ITV's How To Beat the Budget Airlines, exibido hoje à noite às 7.30pm

Metro
www.metro.co.uk/news/833750-ryanair-creates-standing-up-flights-with-vertical-seats&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhjSQ20QH8pmBReLORQg9IGTAQV_AA


Um comentário:

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Estou aguardando aqui no Brasil, assim viajo mais barato. Eu aprovo.
Voos de uma hora, sem problemas.