PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aviões militares perseguem OVNI sobre cidade do Arizona


Na cidade de Lake Havasu no Arizona, um casal via televisão quando seu filho mostrou o que parecia ser 8 ou 10 jatos perseguindo um OVNI em forma de bumerangue em 16 de agosto de 2010, segundo o banco de dados da Mutual UFO Network.

Eles relataram que os jatos utilizavam "luzes estroboscópicas extremamente brilhantes", e voavam a norte de sua localização em alta velocidade, se deslocando de leste para oeste.

Os jatos em seguida, viraram e voltaram a voar de leste para oeste.
Mas durante o regresso, o casal notou "uma luz vermelha brilhante à frente das aeronaves convencionais."

"Em certo ponto a luz vermelha fez uma parada brusca e completa e, em seguida, mudou o rumo voando na direção que veio", afirmou a testemunha. "A outra aeronave, fez a volta e começou a segui-la."

Quando eles perderam de vista os jatos e a luz vermelha - cerca de 30 segundos depois - viram um "objeto em forma de triângulo com uma luz vermelha intensa no centro" vindo em direção a eles. Poucos minutos depois, os jatos retornaram seguindo o OVNI.

O que se destacou neste momento - foi o silêncio do OVNI.

"O objeto em forma de triângulo não fez nenhum som quando passou, mas podíamos ouvir os aviões convencionais."

O casal comparou o OVNI com os jatos convencionais.

"Durante os minutos seguntes a aeronave (OVNI) continuou a manobra em torno do espaço aéreo, próximo à cidade, a velocidades extremas, minha esposa, meu filho e eu, todos testemunhamos mudanças na velocidade (incluindo paradas bruscas), direção e altitude, que não são possíveis no momento com as tecnologias conhecidas ".

Após 30 ou 45 minutos, todas as aeronaves sumiram da área.

Fonte: Examiner
realidadeoculta


Nenhum comentário: