A Ryanair, lançou hoje, 26 de agosto , a sua estatística de Atendimento ao Cliente para referente ao mês de julho de 2010. . Estas estatísticas confirmam que a Ryanair oferece ao cliente o melhor serviço na Europa.
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A Ryanair indicou nesta quinta-feira que 78% dos mais de 46 mil voos da companhia saíram sem atraso, menos 7% do que no mesmo mês do ano anterior. A low cost permanece como a companhia mais pontual. Durante o mesmo mês a low cost recebeu 0,73 reclamações por cada mil passageiros e 0,37 reclamações de bagagens perdidas por cada mil passageiros. Sobre o tempo de resposta a reclamações, a Ryanair indica que em 99% dos casos dá resposta às queixas em um espaço de sete dias. De acordo com a low cost, “estas estatísticas confirmam que a Ryanair apresenta o melhor serviço ao cliente para passageiros de companhias aéreas”. - Ryanair é a única companhia na Europa, que garante as tarifas mais baixas e sem sobretaxas de combustível sempre carregada. Ryanair é a companhia número 1 em termos de pontualidade (batendo Easyjet cada semana desde 2003). - . - Easyjet não divulgou suas estatísticas de pontualidade desde 27 de abril de 2009. jornal de turismo
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