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quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De acordo com a Ryanair ,ela é a melhor empresa de atendimento ao cliente na Europa



A Ryanair, lançou hoje, 26 de agosto , a sua estatística de Atendimento ao Cliente para referente ao mês de julho de 2010.

. Estas estatísticas confirmam que a Ryanair oferece ao cliente o melhor serviço na Europa.



A Ryanair indicou nesta quinta-feira que 78% dos mais de 46 mil voos da companhia saíram sem atraso, menos 7% do que no mesmo mês do ano anterior. A low cost permanece como a companhia mais pontual.

Durante o mesmo mês a low cost recebeu 0,73 reclamações por cada mil passageiros e 0,37 reclamações de bagagens perdidas por cada mil passageiros.

Sobre o tempo de resposta a reclamações, a Ryanair indica que em 99% dos casos dá resposta às queixas em um espaço de sete dias.

De acordo com a low cost, “estas estatísticas confirmam que a Ryanair apresenta o melhor serviço ao cliente para passageiros de companhias aéreas”.

- Ryanair é a única companhia na Europa, que garante as tarifas mais baixas e sem sobretaxas de combustível sempre carregada.

Ryanair é a companhia número 1 em termos de pontualidade (batendo Easyjet cada semana desde 2003).

- . - Easyjet não divulgou suas estatísticas de pontualidade desde 27 de abril de 2009.

jornal de turismo



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