PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Turkish Airlines terá mais voos semanais entre São Paulo e Istambul


A partir de 21 de dezembro, a Turkish Airlines planeja passar de três para quatro os voos semanais entre São Paulo e Istambul, na Turquia, de onde partem conexões para outros destinos na Europa, Ásia, Oriente Médio e África. O voo extra será às terças-feiras. Atualmente, o trecho é feito apenas as quartas, sextas e domingos.

Outra mudança no serviço da companhia é a criação de uma nova classe de bordo. Localizada entre a econômica e a executiva (inclusive no preço), a Comfort Class será oferecida a partir do dia 26 de dezembro, quando as novas aeronaves Boeing 777 compradas pela Turkish Airlines entrarem em circulação.

A proposta é combinar a conveniência da classe executiva com as tarifas mais baixas da classe econômica. A rota São Paulo - Istambul receberá um dos Boeing 777 equipados com essa nova classe. A Comfort Class começará a ser oferecida nas rotas internacionais da empresa também para Xangai, Narita, Bangkok e Toronto, e, posteriormente, Nova York, Chicago e Washington. O B777 será equipado com 28 assentos na classe executiva, 63 na Comfort Class e mais 246 na econômica, totalizando 337 lugares.

A nova classe terá poltronas de 49 cm de largura e com 116 cm de distância de uma para outra. Todos os passageiros contarão com monitores individuais de 10,6 polegadas e entradas para conexões de computadores pessoais e outros dispositivos eletrônicos.

o globo

Nenhum comentário: