PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

reclanação Ryanair


Após o embarque na Ryanair no vôo de Milão para Paris, uma aeromoça me disse que não havia mais espaço para bagagem de mão e insistiram que eu entregasse a minha mala de mão para ela imediatamente.

Tirei meu laptop, passaporte e carteira e fez como ela pediu.
Na chegada, eu descobri que minha mala tinha sido enviada para o porão e alguém havia roubado uma máquina fotográfica e jóias no valor de £ 300.
A Ryanair disse-me para registrar um formulário de reclamação de danos, o que eu fiz, embora estes se aplicam apenas a bagagem de porão.

Moral: A Ryanair diz que não irá reembolsar o valor dos itens roubados ,pois os passageiros são aconselhados a não guardar objetos de valor em seus check-in na bagagem.
Mas foi a Ryanair, não eu, quem colocou a mala no porão.
guardian.co.uk

Nenhum comentário: