PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Victoria Beckham - avião faz pouso de emergência no aeroporto de Heathrow


Victoria Beckham foi pega em um drama em vôo a 40.000 pés, quando seu avião teve de voltar e fazer um pouso de emergência no sábado.

A ex-Spice Girl estava viajando de Londres para Los Angeles, quando os pilotos foram forçados a fazer uma chamada de SOS após alarmes soarem no cockpit.

VICTORIA BECKHAMVictoria Beckham
O vôo da British Airways teve que se virar para o mar da Irlanda e fazer um pouso de emergência no aeroporto de Heathrow, de acordo com uma reportagem no The Daily Star.


Os serviços de emergência foram acionados no aeroporto
It was later discovered that there had been a fault with the plane's fuel system. Foi descoberto mais tarde que tinha havido uma falha com o sistema de combustível do avião.

Abalado, mas com estilo: Victoria chega de volta a Londres depois de seu vôo LA-bound foi forçado a voltar para Heathrow -, mas ela conseguiu uma mudança de roupa rápido antes da aterragem

Abalada, mas com estilo: Victoria chega de volta a Londres depois de seu vôo LA-bound foi forçado a voltar para Heathrow -, mas ela conseguiu uma mudança de roupa rápida antes da aterragem.

Fontes disse que a ex-Spice Girl, 36 anos, que estava voando de volta para Los Angeles para se encontrar sozinha com o marido David, 35, e seus três filhos, ficou "abalado" e "chateado" pelo incidente.

"foi um momento assustador, e ela não tinha ninguém a quem recorrer".
mailonline

Nenhum comentário: