Sob a nova assinatura “Gol. Sempre dá para ir mais longe”, a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca Gol.
O filme principal retrata de maneira lúdica o principal atributo da marca: a inovação. A ideia é representada por um garoto que brinca com seu aviãozinho durante uma viagem com a Gol. A empresa, que em apenas nove anos de existência quebrou paradigmas, popularizando o transporte aéreo no Brasil, transformou o setor usando a imaginação, com soluções inteligentes, como os serviços de check-in pela internet, celular, iPhone e totens de autoatendimento.
As cenas do filme são pontuadas pela trilha sonora de Mary Poppins, que foi regravada em Londres especialmente para a campanha. Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.
jornal de turismo
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