PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Passageiros aguardam embarque em voo da TAP há quase 48 horas, em Brasília



Os passageiros de um voo da companhia aérea portuguesa TAP aguardam o embarque há quase 48 horas no aeroporto de Brasília. A aeronave, que deveria ter partido às 17h do domingo em direção a Lisbo, estava com problemas, segundo o comandante.

Até a meia-noite desta segunda-feira os passageiros não tinham previsão de embarque. No entanto, de acordo com a Infraero, o voo da TAP está previsto para decolar nesta terça-feira, às 17h.

Juliana e Douglas se casaram no último sábado, mas o sonho de passar a lua de mel em Lisboa se transformou em um pesadelo.

- Já não dormimos bem por causa do casamento. No domingo, fomos sair daqui (do aeroporto) já era mais de meia-noite. Demorou muito para eles liberarem a gente - conta a farmacêutica Juliana de Oliveira.

O voo do domingo foi remarcado para esta segunda-feira, mas os passageiros ficaram o dia e a noite no aeroporto e não conseguiram embarcar.

- Estou com uma criança de 1 ano, estou sozinha, e ainda com as malas. Isso é um desrespeito total com a gente, uma negligência - reclama a dona de casa Fernanda Vilarinho.

o globo

Nenhum comentário: